O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

POLÍCIA - Bombeiros gastam mais 4 mil litros de água para apagar incêndio

O Corpo de Bombeiros não sabe explicar o que causou o incêndio, que destruiu totalmente uma residência na Rua Luiz, Zilli, no Bairro Jaqueline, na noite desta quinta-feira.

Na noite de ontem, às 22h30min, a sirene do Corpo de Bombeiros fez com que moradores do Jaqueline fossem a rua para ver o que houve.

Foi então que perceberam que a residência de Marcolina da Silva, localizada na Rua Luiz Zilli, fora totalmente destruída pelo fogo.

Os bombeiros gastaram mais de 4 mil litros de água para controlar o fogo, que deixou a casa de alvenaria totalmente destruída. A família perdeu os documentos, móveis e roupas. O caminhão dos Bombeiros teve que fazer duas viagens para apagar o fogo.

Um grande número de curiososos se aglomeraram pela rua para ver o que estava acontecendo.

Marcolina perdeu tudo que tinha em casa, até uma quantia em dinheiro, que não soube precisar o valor.

Ela e a filha, Daiana, dormiram ontem na residência da vizinha Jovelina Dalmolin Bialeski.

A guarnição do Corpo de Bombeiros não soube precisar o que causou o incêndio e devem aguardar o laudo para se posicionar.

As pessoas interessadas em fazer doação a Marcolina da Silva podem entrar em contato nos fones (48) 3432-7764 e no (48) 9985-5068. Toda a ajuda será bem-vinda.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário