O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

VARIEDADES - Anunciada nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Em comemoração ao 18° aniversário, foi empossada, nesta quinta-feira, em um coquetel de confraternização, a nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara.

Aconteceu nesta quinta-feira, nas dependências do Salão de Festa da Igreja São Donato, no Centro de Içara, um coquetel com as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) para a posse da nova diretoria da entidade.

Mas antes da solenidade foi realizada uma missa especial para abençoar os trabalhos da RFCC.

A diretoria ficou composta na seguinte ordem:

Presidente: Inês Barrichello
Vice-presidente: Edite Lodetti
Primeira-secretária: Irani Floriano
Segunda secretária: Vandeci Ferrari
Primeira-tesoureira: Albertina Niehues
Segunda-tesoureira: Salete Pavei Piazza
Oradora:
Neuza dos Santos

A presidente Inês Barrichello afirmou que tem como principal meta primar pela união entre as voluntárias e, principalmente, procurar resgatar as que estão afastadas. “Para que a rede tenha um bom trabalho, precisamos de união, transparência e muito amor ao trabalho e à entidade a qual representamos”, declara Inês.

O coquetel foi, na verdade, uma festinha de aniversário, com direito à bolo, refrigerantes e salgadinhos, devido ao aniversário de 18 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A RFCC é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada através do Lions Clube de Içara, com o objetivo de cuidar da saúde da mulher içarense, prestando o serviço de Exame Preventivo de Colo de Útero e Mama.

Desde a fundação da entidade içarense, Inês Barrichello é a quinta presidente escolhida para um mandato de dois anos. As dirigentes anteriores foram: Delcionir Maria de Freitas Lodetti (1ª); Nadir Casagrande, ( 2ª) Inez Rizzieri Pavei (3ª) e Eulália Borges Geremias (4ª).

Todas elas deram a sua contribuição à Rede Feminina de Combate ao Câncer, que funciona numa sala em anexo no Hospital São Donato.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário