O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

POLÍCIA - Ocorre hoje a formatura de 564 alunos do Proerd de Içara

A Polícia Militar de Santa Catarina, através da 2ª Companhia de Polícia Militar de Içara, inicia hoje, a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas, no Ginásio Ergino Januário Borges, em Içara.

A formatura acontece em duas etapas, a primeira hoje a noite, quando serão formados 564 alunos, de 11 escolas içarenses (municipais, estaduais e particulares).

A segunda será nsexta-feira, 26 de junho, no Ginásio da E.E.B. Melchíades B. Espíndola, no Balneário Rincão, onde serão formadas mais 254 crianças.

Todos os formandos cursam o 5° ano do Ensino Fundamental e têm em torno de 10 anos de idade.

O Proerd acontece em nove encontros semanais em sala-de-aula e, no décimo encontro, é a formatura, na qual os estudantes recebem camisetas do programa e certificados de conclusão.

“É o mais importante programa de prevenção da Polícia Militar. Os resultados são colhidos depois de um certo tempo quando as crianças se tornam cidadãos”, diz o major Jorge Luiz da Silva, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário