O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

POLÍTICA - André Juncoski pede melhorias na SC-444

Preocupado com o descaso por parte do Governo Estadual com a Rodovia SC-444 o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, do Partido Social Democracia Brasileira, (PS-DB) solicitou a mesa diretora da Câmara Municipal Legislativa para que seja realizada no próximo mês de julho uma audiência Pública, para tratar do assunto.

A audiência foi marcada para o dia 31 de julho, no Salão Paroquial do Bairro Vila Nova, em Içara. E contará com presença do secretário de infra-estrutura do Estado, Mauro Mariani, o diretor regional do Departamento Estadual de infra-estrutura (Deinfra), Lourival Pizzolo, e o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz.

Tendo, aproximadamente, 21,2 km de extensão, é a principal via que liga o Distrito Balneário Rincão, em Içara, à Criciúma.

O vereador tucano já fez contato com o Deinfra. “A principio eles não queriam realizar a obra alegando falta de dinheiro, foi então que senti a necessidade de realizar uma audiência pública com os Içarenses”, salientou.

Segundo Polakinho será preciso fazer melhorias em toda a malha viária, pois a situação é precária em todos os trechos. Além disso seria necessário a construção de três trevos alemão, como forma de facilitar o acesso dos motoristas aos bairros cortados pela rodovia estadual.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário