O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

POLÍTICA - Representantes mirins do Demboski são eleitos no Projeto Mesa do Prefeito

Em mais uma ação da Administração Municipal, agora no Bairro Demboski, em Içara, o prefeito Gentil da Luz tenta consciliar a participação das crianças nas ações públicas desde cedo.

Os representantes mirins dos cargos de prefeito, vice-prefeito, secretários de Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social e Esportes, do Bairro Demboski, em Içara, foram eleitos na manhã desta quarta-feira, dia 24.

O prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, visitou a Escola Municipal Ignácio João Monteiro nas 3ª e 4ª séries e coordenou a eleição das crianças que serão empossadas no próximo sábado, durante o encerramento do Projeto Mesa do Prefeito na comunidade.

“A participação das crianças nas ações públicas deve ser incentivada desde cedo e nossa intenção é auxiliar nesse envolvimento, fazendo com que elas possam nos ajudar a elencar as dificuldades e dirimir os problemas”, destacou o Gentil da Luz.

Além da eleição dos representantes mirins, o prefeito também acompanha as ações das Secretarias de Obras, de Educação, da Assistência Social e da Saúde, que desde a segunda-feira estão executando atividades no Bairro Demboski para sanar as dificuldades imediatas e destacar as ações futuras na comunidade.

O Demboski, localizado no limite entre Criciúma e Içara, possui cerca de 1,5 mil moradores. E dá acesso a Cocal do Sul e Morro da Fumaça. A Escola Municipal João Ignácio Monteiro de Ensino Fundamental atende a crianças de primeira a quarta séries.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário