O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

VARIEDADES - Mara Financiamentos auxilia aposentados e pensionistas de Içara

Localizada no coração de Içara, a empresa Mara Financiamentos auxilia, há mais de cinco anos, os içarenses com empréstimos, refinanciamentos e comprando dívidas de qualquer banco.

A empresa Mara Empréstimos e Financiamentos é credenciada às seguintes instituições bancárias: Banco de Minas Gerais (BMG), Banco Votorantin (BV), Cruzeiro do Sul, BGN, Mercantil e Bonsucesso.

O objetivo é disponibilizar auxílios financeiros a pensionistas, aposentados e servidores públicos de todas as esferas de poder (especialmente aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Segundo a proprietária, Mara Rúbia Maria Modolon Lima, o foco principal da empresa é na modalidade de empréstimo em consignação na folha de pagamento.

Mara Empréstimo Assessoria de Empréstimos ainda trabalha nos refinanciamentos pelo BMG, comprando dívidas de quaisquer bancos.

Há mais de cinco anos no mercado, o empreendimento de Mara já se credenciou, por oferecer segurança e honestidade nos negócios que tem desenvolvido na região.

A empresa é administrada por Mara Modolon, que procura personalizar o atendimento a cada dos clientes da empresa.

Mara Empréstimos e Financiamentos fica estabelecida na Praça Matriz São Donato, no Centro de Içara, na Sala 290, ao lado da Organização Lima, próximo à Igreja Matriz São Donato.

Quem quiser mais informações a respeito dos serviços de Mara Empréstimos e Financiamentos, pode ligar no telefone (48) 3432-7486.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário