O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ESPORTES - Chuva adia rodada do Campeonato Suíço

Devido à forte chuva repentina, na noite desta quarta-feira, os dois jogos do Campeonato da Liga Esportiva do Sul Catarinense, no Campo do Toni, tiveram que ser transferidos para dia 22.

A rodada que seria realizada na noite desta quarta-feira pelo 1° Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC), Taça Lan House Sun Shine, teve que ser adiada, devido à forte chuva que deixou o campo encharcado e sem condições nenhuma de jogo.

As partidas entre Barreira x CPAI e Marlan Embalagens x São Domingos serão realizadas no dia 22 de julho, no Campo do Toni, no Bairro Aurora (Mineração), em Içara.

Na sexta-feira, a rodada segue normal com os confrontos entre Primos x Caldeirão Lanches e Grêmio Içarense x Blauth do Brasil.

Até o momento, foram realizados um total de 24 jogos e contabilizados 90 gols, com uma média de três gols por partida.

Foram distribuidos 67 cartões amarelos e nove vermelhos.

O artilheiro da competição é o atacante Tanaka, da Marlan Embalagens, que carimbou as redes por seis vezes.

De acordo com o presidente da LESC, Valdir Damiani Alves, o adiamento da rodada desta quarta-feira não vai prejudicar o andamento da competição, que está correndo dentro do esperado.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário