O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

POLÍCIA - PPT apreende usuário de cocaína no Bairro 3ª Linha

Na última terça-feira, após abordagem em um veículo suspeito no Bairro Terceira Linha, em Içara, o PPT encontrou cocaína no carro de um adolescente, que confessou ser o dono e usuário.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) apreendeu na noite da última terça-feira, dia 14 de julho, um usuário de cocaína no Bairro Terceira Linha, em Içara.

Segundo informações do Comando da Polícia Militar (PM) de Içara, dois adolescentes estavam em um Golf estacionado na Rua Geral do Bairro Terceira Linha, em atitude suspeita.

A guarnição do PPT abordou os rapazes e os revistou, não acharam nada. Após uma revista minuciosa no carro, foi encontrado um envólucro plástico com pó branco.

O dono do carro, R.B.S., de 18 anos, confessou ser o dono do pó e que era realmente cocaína. Ele e o colega, E.L.P., de 19 anos, foram levados para a 2ª Companhia da Polícia Militar (BPM) de Içara e assinaram um Termo Circunstanciado. A droga apreendida foi encaminhada para a perícia.

Segundo o sargento Fontoura, da 2ª Companhia do 9º BPM, uma atividade, que é considerada suspeita devido a alguns sinais que o PPT já considera, segundo a experiência, é o uso de películas muito escuras em veículos, e pessoas (principalmente masculinos) dentro de um carro fechado por muito tempo. “Na grande maioria das abordagens, o PPT confirma suas suspeitas”, informa o sargento da PM.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário