O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

VARIEDADES - Paulo Bitencourt assume o Lions Clube Içara Balneário

Bitencourt tomou posse no dia 10 de julho, em substituição a Nilton Cardoso, para um mandato de um ano a frente do Lions Clube e deve dar continuidade nas campanhas sociais da entidade.

Na última sexta-feira, dia 10 de julho, foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente do Lions Clube Içara Balneário, do engenheiro agrimensor Paulo Bitencourt, no Restaurante Marinas, no Centro do Distrito Balneário Rincão, pertencente a Içara. Ele vai substituir o comerciante Nilton Cardoso, que ficou no comando por um ano.

O evento contou com a participação dos membros da entidade e convidados de outros Lions Clubes da Região Carbonífera.

Geralmente, a cada troca de mandato, que sempre ocorre no meio do ano, o atual vice-presidente é quem assume a presidência e quem escolhe o vice é o próprio presidente, justamente durante a posse.

Entretanto, o ano passado foi considerado atípico, pois Cardoso não havia escolhido um vice e o nome de Bitencourt foi escolhido há pouco tempo, com aprovação geral dos membros.

Dessa vez, Bitencourt escolheu uma vice-presidente, Izabete Mendes Niero, também por aclamação dos membros. Ela o acompanhará durante esse ano de mandato e, em julho do ano que vem, será possivelmente a nova presidente do Lions Clube Içara Balneário.

Bitencourt diz continuar os serviços do presidente anterior, o qual ele considera como tendo sido muito bons, tais como as campanhas do agasalho, de conscientização sobre as drogas e a tradicional Festa da Tainha. “No ano que vem, pretendemos fazer uma festa ainda maior, com muito mais público do que neste ano, que já conseguiu ser melhor que a do ano passado”, comenta Paulo Bitencourt.

Cardoso afirma que o período como presidente foi ótimo, pois recebeu ajuda de muitas pessoas, o que é a filosofia do Lions, a cooperação para solucionar problemas da comunidade do Distrito.

No início do mês, Pedro Picin Neto foi empossado presidente do Lions Clube Içara Centro, em festa no Mampituba, em Criciúma.

Fotos: Djonatha Geremias (1ª / Jornal Içarense) e Divulgação (2ª)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário