O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 22 de agosto de 2009

ESPAÇO LIVRE - Nota Oficial: Democratas de Içara

Em função de informações divulgadas na imprensa Regional sobre a questão da nomeação oficial do Secretariado de Administração Municipal de Içara o Partido Democratas gostaria de esclarecer que diferente do publicado o partido respeita os prazos que o Gestor Municipal Gentil Dory da Luz tem tratado a questão, afinal prioriza um bem maior que é a escolha adequada das pessoas que vão, junto a ele, gerir o município.

Se o prefeito tem sofrido algum tipo de pressão para a sua tomada de decisão, definitivamente, não parte do Democratas que, ao contrário, senta com o prefeito e divide as suas dúvidas e resoluções, como parceiro que é nessa administração desde o processo eleitoral. Para tanto foi marcado um encontro com o deputado Estadual Júlio Garcia, mas que por problemas de saúde, o prefeito antecipou o cancelamento da reunião já se comprometendo em remarcar para a próxima oportunidade.

É certo que além da presidência do Samae, foi garantido ao partido a participação em mais uma cadeira representativa do governo, mas que será definida conforme o gestor municipal decretar coerente e de acordo com a resolução dos Democratas.

Sobre as opiniões do jornalista do Sul Noticias em relação a representatividade política do assessor da bancada do Democratas na Câmara de Vereadores, Emerson de Jesus, respeitamos. Mas reiteramos que ele é sim um dos nomes indicados pelo Democratas para assumir um cargo público na administração Municipal. Dessa maneira, certo de que, em uma nova oportunidade as partes envolvidas serão consultadas a Executiva do Democratas de Içara fica a disposição para esclarecimentos.

Neuzi Berto Silveira - vereador
Renato Réus - presidente da Comissão Provisória do Partido.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário