O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 22 de agosto de 2009

VARIEDADES - Bateu o carro?! MR Chapeação conserta

Especializada em carros batidos, a MR Chapeação e Pintura, localizada no Centro de Içara, é a melhor opção para reparar e dar um bom trato no veículo, com várias formas de pagamento.

Bem em frente à Casa do Rock, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Içara, funciona a MR Chapeação e Pintura, de propriedade de Robson André e Massae Luciano.

No local, por muitos anos funcionou a Oficina Jeremias, na qual os dois trabalhavam, e com visão empreendedora arrendaram a oficina, que há três meses reabriu os portões à comunidade com nova direção.

A oficina oferece serviços de polimento, pintura, chapeação e cristalização, deixando os veículos reformados semi-novos.

A cristalização, segundo André, é um processo de polimento líquido de cor branca mais avançado e que segura o brilho da lataria por mais tempo. “Primeiro fazemos um primeiro polimento geral, depois passamos uma cera líquida, com uma boina de espuma e o polidor líquido”, explica um dos proprietários da oficina.

Robson e Massae têm 15 anos de experiência na área, sendo dois profissionais bem requisitados na cidade. Uma parte deste tempo trabalharam com Laênio Jeremias, com quem tiveram a oportunidade aprender muitas coisas que sabem hoje.

Ao todo, a equipe é composta de quatro funcionários especializados em carros batidos.

“Além do bom serviço e atendimento, oferecemos parcelamentos agradáveis, sob orçamentos negociáveis”, conta Luciano.

A MR Chapeação e Pintura funciona de segunda à sexta-feira, em horário comercial e aos sábados até o meio-dia.

Na hora de reformar o carro procure quem entende.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário