O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 22 de agosto de 2009

ESPORTES - Caiçara aproveita folga no fim-de-semana para jogo-treino

Depois de uma derrota e um empate, o Caiçara folga pela terceira rodada do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Larm, e aproveita para treinar com a equipe júnior.

Neste fim de semana será realizada a terceira rodada do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Serão cinco disputas, três no sábado e duas no domingo. O Caiçara, representante de Içara, que está em sétimo lugar na tabela classificatória, com apenas um ponto, estará de folga.

Jogando no Estádio Diomício Freitas, o time içarense perdeu na estreia para a Carbonífera Metropolitana/União por 3 a 1. Depois foi até Turvo e empatou, em 1 a 1, com o Grêmio Turvense.

O Caiçara quer aproveitar a folga para melhorar o condicionamento físico dos atletas, por isso vai realizar um jogo-treino entre os titulares e juniores.

Todo o plantel está convocado para um confronto no Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara.

A intenção da diretoria é de entrosar ainda mais os times, para buscar a primeira vitória já na próxima rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), contra o Rui Barbosa, no próximo domingo, dia 30 de agosto.

O técnico Cláudio Blissari, que foi escolhido como melhor técnico da rodada, com o goleiro Militão, quer, em primeiro lugar, garantir a vaga para a próxima fase. “A Larm é uma competição de gigantes, não queremos fazer show, simplesmente conseguir nossa classificação e nos garantir na próxima fase da competição”.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário