O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 22 de agosto de 2009

Edição 1690: EDITORIAL - Roupa suja se lava em casa

O comando do Democratas de Içara tratou de rapidamente apagar o fogo que poderia provocar um estrago muito grande na coligação com o PMDB. A informação de que houve uma reunião entre lideranças Democratas e o prefeito Gentil da Luz, foi desmentida em nota oficial do partido, assinada pelo vereador Neuzi Berto Silveira e por Renato Réus, presidente da comissão provisória no município.

Se aconteceu ou não a reunião com o prefeito de Içara e o deputado estadual Júlio Garcia, somente os representantes das duas siglas podem dizer, mas, é importante que a roupa suja seja lavada em casa, e que informação deste quilate não vaze para a imprensa, evitando causar estrago na coligação.

Que Gentil da Luz e lideranças do PMDB estavam cientes, desde que assumiram o comando do município, de que as cobranças dos demais partidos coligados, cedo ou tarde, acabariam caindo na imprensa. Agora, o que tem a fazer é reunir todos os representantes das 14 siglas da coligação “Por Uma Içara Mais Humana” e expor a situação e não ficar levando de barriga o sorteio das vagas. É o que está acontecendo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário