O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

POLÍCIA - Viatura da PM de Barra Velha é incendiada

Domingo a noite, foi ateado fogo em uma viatura da Polícia Militar, habilitada no posto de Barra Velha, localidade do Distrito Balneário Rincão, período em que os soldados não fazem Plantão.

Por volta das 22h deste domingo, dia 16 de agosto, foi incendiado a viatura Corsa placas MEP-0602, da Polícia Militar do posto policial de Barra Velha, localidade do Distrito Balneário Rincão.

O veículo estava estacionado na garagem do posto policial, por ser um período em que não há plantão no local, segundo o soldado da PM, Claudecir Alves, responsável pela unidade.

De acordo com ele, há suspeita de que um ou mais envolvidos no incêndio criminoso façam parte de um grupo de motociclistas que tiveram recentemente as motos apreendidas por apresentarem irregularidades. “Na garagem encontramos garrafas de álcool, além de vários palitos de fósforos sobre o capô do veículo”, explica.

A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local, já o Policiamento Ostensivo Velado (P2), da PM, está colhendo mais informações que levem a prisão dos incêndiários.

O incêndio foi percebido por vizinhos do posto, que trataram de apagar as chamas e acionar a polícia.

O fogo atingiu o pneu dianteiro e os para-choques dianteiro e esquerdo do Corsa da PM.

Os turnos dos policiais ocorre de segunda à sexta-feira, um policial fica durante o dia e outro à noite, alternando às 19h. No sábado à noite, não há plantão e o carro ficava estacionado na garagem. No domingo, seriam feitas rondas com o veículo.

Fotos: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário