O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

POLÍTICA - PT denuncia gastos de Câmara de Içara ao Ministério Público

A compra de condicionadores de ar em outra cidade e as despesas com a futura sede da Câmara de Içara e com a provisória, simultaneamente, levaram o PT a fazer denúncia ao Ministério Público (MP).

A presidente petista, Maria Canever da Silva, diz que querem fiscalizar e provocar o MP a apurar se há ilicitude nos gastos da Casa. “Devido as acusações veículadas pela mídia e as afirmações do presidente do Legislativo pedimos que o órgão competente avalie se há ação ílicita”, explica Maria. A líder afirma que o PT tem feito proposições para contribuir com a Administração Municipal, como o pedido de Audiência com o prefeito para tratar da Farmácia Popular.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Acirton Costa (PMDB), esclarece que o departamento Jurídico da Casa vai encaminhar ao MP toda a documentação que comprova que as denúncias são improcedentes. “Todos os nossos atos estão dentro da lei; os documentos que provam isso estão à disposição de todos que quiserem verificar”, se defende o peemedebista.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário