O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

POLÍCIA - Zefiro Giassi repassa terreno para construção do Corpo de Bombeiros

Vereador deu continuidade ao processo de escrituração do terreno para a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros de Içara, assim como o da Polícia Militar, doado por Zefiro Giassi.

Os documentos que garantem a transferência da posse de terreno de Zefiro Giassi para a Administração Municipal foram entregues à Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), em Criciúma, para dar continuidade no processo de escrituração.

O vereador de Içara, Antônio de Mello (PMDB), foi quem encaminhou a documentação à SDR, deixando nas mãos do advogado Reinaldo Silvano.

Os documentos encaminhados para a SDR são a cópia do registro do terreno, o decreto da Administração Municipal de Içara autorizando a construção do Batalhão e a cópia do contrato do termo de doação do terreno, até então de propriedade do empresário Zefiro Giassi, para o município de Içara.

Segundo informações da SDR, todos estes documentos já foram encaminhados à Gerência de Bens e Imóveis, em Florianópolis, para a escrituração.

Uma vez pronta, o que deve levar um pouco mais de um mês, o Estado repassa a escritura ao município, possibilitando o início da construção da sede.

O procedimento é parecido com o que foi feito para a troca do outro terreno vizinho em questão, destinado a construção do novo batalhão da Polícia Militar, cuja escritura já está pronta.

Foto: Miguel Nietto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário