O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ESPORTES - Rodada da semi-final do Suíço da Lesc é adiada

Os dois jogos que seriam realizados hoje pela semifinal do campeonato da LESC tiveram suas partidas adiadas devido as fortes chuvas que atingiram a cidade nesta última semana.

Além da pandemia da Gripe Influenza A (H1N1) e o tempo não tem colaborado para as práticas esportivas em Içara e cidades vizinhas. A chuva tem castigado os campos de futebol.

A rodada da semi-final do Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc), Taça Lan House Sun Shine, que seria disputada nesta sexta-feira, no Campo do Toni, no Bairro Aurora (Mi-neração), em Içara, foi transferida para a próxima sexta-feira, dia 28.

Os confrontos da semi-final será entre Caldeirão Lanches x Marlan Embalagens e CPAI x Barreiras.

Mesmo que o Barreiras tenha fechado a primeira fase com 99% de aproveitamento, com 10 vitórias e um empate, nenhuma equipe leva vantagem, se houver empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Esta é a segunda vez que a competição tem a rodada adiada devido as chuvas.

De acordo com o presidente da Lesc, Valdir Damiani Alves, o cancelamento, que foi em consenso entre os dirigentes dos clubes, não irá prejudicar o andamento da competição e nem vai alterar o calendário dos atletas. “Queremos preservar o campo, pois um gramado em condição ruim prejudica o jogo e também pode se tornar palco de lesões entre os jogadores”, finaliza o dirigente.

Com a finalização da Taça Lan House Sun Shine a Lesc deve organizar um campeonato de futebol suíço sênior (veteranos).

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário