O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de agosto de 2009

POLÍTICA - Itamar e Osmar são pré-candidatos do PP à prefeitura de Içara em 2012

O Partido Progressista (PP) de Içaratem os vereadores Itamar da Silva, o Ita, e Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho, como pré-candidatos ao governo municipal em 2012 e articula recuperação da Administração de Içara.

Segundo Ita “o partido é um bloco, haverão mais nomes para serem escolhidos, a pesquisa escolherá o melhor candidato para representar o partido”. Ele acredita que a votação que teve nas eleições 2008 é a aprovação de mais de um década de trabalho cujas bandeiras são agricultura, saúde e educação.

Marzinho declara: “É hora de renovar, de apresentar inovação nos candidatos”. Para ele, a experiência de 15 anos na área pública e política lhe permite conhecer todos os trâmites e o legitima a pleitear o mandato de prefeito de Içara. “Sempre atuei ajudando na aquisição de incentivos fiscais e instalação de empresas em Içara para abertura de novas vagas de emprego; mas a Educação é a principal bandeira”, argumenta.

A conversação será intensa no interior do partido. Os pré-candidatos Silva e Santos pepebistas garantem que ao disponibilizar os nomes se propõem a mostrar ainda mais serviço.

No que ser refere ao Balneário Rincão, Santos é favorável a formação de chapa de consenso se as eleições forem realizadas até o próximo ano. “É momento de se esquecerem desavenças e se comportarem como adversários políticos e não inimigos, uma chapa de consenso será o melhor para o novo município”, revela.

Silva partilha da mesma opinião “O entendimento para formar chapa única no Rincão evita gastos desnecessários, melhor para o povo”, conclui.

O presidente do partido, Arnaldo Lodetti Júnior diz que não é o momento para a discussão mas parlamentares estão à disposição da sigla. Elecitou outros nomes ao Paço: Naelti Vianna, Júlio Cechinel, Pedro Gabriel, Olavo Belabruna e “Heitor Valvassori, que nunca deixará de ser candidato”. Quanto a Lodetti, no máximo, sairá candidato a vereador.

Foto: Almerice Rodrigues (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário