O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de agosto de 2009

VARIEDADES - Festa para os alunos da Apae

A direção e professores da Escola Especial Sonho Dourado (Apae) promovem neste sábado, a Festa da Família, envolvendo pais e alunos, em comemoração a Semana do Excepcional.

Nesta semana, comemora-se a Semana do Excepcional e a direção da Escola Especial Sonho Dourado (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae) de Içara não deixou a data passar em branco.

Neste sábado, a partir das 9h até as 15h, acontece a Festa da Família nas dependências da Escola Especial "Sonho Dourado", na Rua Amaro Maurício Cardoso.

O dia será repleto de jogos, brincadeiras e ginca-nas para entreter alunos e familiares e estimular ainda mais a sociabilização.

Alguns estudantes também farão apresentações artísticas durante o dia. Um coral, formado por uma turma, que cantará a música gospel "Faz um milagre em mim", de Régis Danese, promete ser um grande sucesso.

Um odontólogo também realizará uma palestra sobre higiênie bucal às famílias, pois, segundo a diretora da escola, Clair Martinello Faraco, essa é uma das principais dificuldades no cuidado em casa, para com alunos excepcionais.

A diretora conta, ainda, que se surpreendeu com o número de confirmações dos convites feitos às famílias dos alunos. "A grande maioria aceitou o convite e espera-se que compareçam umas 260 pessoas", comenta adiretora.

Reunindo alunos, famílias, professores e demais funcionários, a direção espera mais de 300 pessoas para o evento. "Isso é ótimo, mas tivemos que preparar um pouco mais de comida do que o esperado. Ainda assim é ótimo", diz Clair, que adiantou o cardápio do almoço deste sábado: risoto com salada.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário