O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 12 de setembro de 2009

Edição 1704: EDITORIAL - É momento da solidariedade

Até a noite de sexta-feira 73 cidades catarinenses registraram ocorrências com as chuvas que vem castigando Santa Catarina, sendo que 65 estão em situação de emergência.

Na Região Sul, Araranguá, Maracajá, Forquilinha, Criciúma, Siderópolis, Araranguá, Turvo, Sangão, Praia Grande, já tiveram diversas famílias desalojadas de suas casas.

Como ocorreu no final do ano passado, as chuvas tornam a causar mortes e estragos em solo catarinense.

E neste momento a solidariedade deve clamar mais alto. Ajudar os menos favorecidos é um ato de grandeza e de bondade. Vamos fazer a nossa parte.

Quem pensa em viajar por esses dias, deve dar uma pausa, e caso seja obrigado pegar a estrada, seja prudente e cuidadoso, para evitar uma dor maior aos familiares.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão para qualquer necessidade. O telefone para contato é o (48) 3244-0600.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário