O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 19 de setembro de 2009

ESPORTES - Depois de uma semana de folga Caiçara volta a campo

Os jogos deste fim de semana darão continuidade a mais uma rodada do Regional da Larm, e o Caiçara busca uma recuperação contra a Carbonífera Criciúma, sábado, fora de casa.

Depois de um fim de semana de folga para os atletas que disputam o Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), devido as fortes chuvas que atingiram a cidade nas última semanas e deixaram os campos sem condições de jogo.

A rodada anterior será disputada em outra data e os jogos desta semana seguem dentro da tabela.

O Caiçara entra em campo contra a equipe da Carbonífera Criciúma, fora de casa, sabendo que tem um compromisso difícil, mas, os jogadores devem mostrar que tem potencial e trazer os três pontos para Içara, que serão importantes para se manter na competição regional. O Caiçara está em 10° lugar, com apenas um ponto, em quatro jogos, sendo um empate e três derrotas.

Já a Carbonífera Criciú-ma, terceira colocada com 10 pontos, obteve três vitori-as, um empate e uma derrota no campeonato.

O técnico do Caiçara, Claúdio Blissari, confirmou que este é um dos jogos mais complicados. “O adversário é considerado um dos melhores do campeonato, a nossa equipe aproveitou a folga para treinar, corrigir as falhas e buscar entrosamento dos jogadores”, completa o técnico da equipe içarense.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário