O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ESPORTES - Titular do Caiçara não joga mas juvenil entra em campo e vence

Apenas duas partidas foram realizadas no fim de semana pela Primeira Divisão do Regional da Larm, e em uma delas a equipe juvenil do Caiçara venceu o líder Meleiro por 1 a 0 embaixo de chuva.



Devido ao mau tempo a Liga Atlética da Região Mineira (Larm) cancelou a oitava rodada do Campeonato Regional da Primeira Divisão.
Assim, as partidas entre Rui Barbosa x Carbonífera Criciúma; Caravággio x Itaúna; Caiçara e Meleiro serão remarcadas para outra data pela entidade.
Há uma possibilidade dos jogos serem realizados no próximo domingo, dia 4 de outubro, porém a definição sairá em uma reunião com os representantes das equipes.
Já no sábado, o Grêmio Turvense conseguiu uma vitória importante contra o Mãe Luzia ao ganhar por 1 a 0. No outro jogo da rodada do dia, jogando em casa, a Carbonífera Metropolitana/União foi derrotada em 1 a 0 pelo Metropo-litano.
Em cinco partidas disputadas o Caiçara está na última colocação com apenas um ponto, enquanto o líder é o Metropolitano com 17 pontos.
Enquanto os titulares não entraram em campo as equipes juvenis jogaram normalmente. Apenas as partidas entre Caravággio x Itaúna e Rui Barbosa x Carbonífera Criciúma não foram realizadas.
Com o Estádio Diomício Freitas alagado o Caiçara sofreu para vencer o líder da competição, o Meleiro, com gol de Dedé, aos 11 minutos do segundo tempo. O resultado eleva o time de Içara a terceira colocação na tabela.
E pela Segunda Divisão, na categoria juvenil, houve apenas a partida Vasco 2 x 1 Vila Isabel. Os demais jogos, incluindo os titulares, foram adiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário