OPSDB reuniu a Executiva, nessa terça-feira, para debater o posicionamento do partido com relação à gestão compartilhada e até o momento não têm uma opinião formada sobre a questão.
A Executiva do Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB) se reuniu na noite de terça-feira, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na Câmara de Vereadores, para discutir a gestão compartilhada entre o Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e Casan defendida pela administração municipal de Içara. Foi pauta ainda do encontro as eleições do Balneário Rincão e o fortalecimento da pré-candidatura a deputado estadual de Adilor Guglielmi, o Doia.
Segundo o presidente do PSDB, Paulo Brígido, a Executiva decidiu não divulgar posicionamento oficial. “Queremos ouvir a população e ver o que eles querem, não vamos tomar decisão de gabinete”, relata.
O grupo vai conversar com lideranças e consultar os presidentes de associações de bairros para saber quais os anseios dos içarenses. “Casan é necessidade política. É hora de fugir deste foco e pensar pelo lado administrativo”, declara Brígido.
Para ele o Samae tem feito um bom trabalho e as alegações de falta de recursos para a implantação do sistema de esgoto não se justificam, pois há verba do Governo Federal para o saneamento básico do município. “Só não fazem se não quiserem”, afirma.
“Não vamos tomar nenhuma decisão antes de conhecer o projeto, nossa preocupação é com o povo içarense e com os funcionários do Samae”, explica o vereador André Jucoski.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário