O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

POLÍTICA - Prefeito assina termo de cessão de uso de terreno

O prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, assinou termo de cessão de uso durante evento de posse da nova diretoria da Associação de Policiais Militares de Içara (PM), nesta terça-feira, 8, no bairro Cristo Rei, em Içara.

O termo garante o uso, por 20 anos, do terreno localizado na Segunda Linha, onde será construída a sede da instituição.

De acordo com o cabo Deloir Ilibio, nomeado vice-presidente, a cessão de uso era garantida anteriormente por apenas 5 anos, “já temos o projeto e agora com este prazo maior, garantido pelo prefeito Gentil, podemos iniciar a busca por recursos para a construção da sede. Também salientamos que o prédio da associação já obteve aprovação do Legislativo e será considerado de utilidade pública”.

Hélio Souza foi nomeado presidente da entidade.

Participaram do evento autoridades, associados e familiares. Ainda segundo o Cabo Ilibio hoje são mais de 90 associados e 380 familiares. “Nossa associação é a única em Santa Catarina na qual participam os quatro poderes de segurança pública do Estado: Policia Militar, Policia Civil, Bombeiros e funcionários do Fórum”, declara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário