O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

POLÍTICA - Para o Dem desavença entre Neuzi e Dalmolin é “briguinha”

Requerimento sobre prestação de contas do CarnaRincão do vereador Neuzi Silveira deixou o presidente do Democratas, Renato Réus, surpreso e abalou harmonia dentro do partido.

O vereador de Içara Neuzi Berto Silveira (Democratas) apresentou um Pedido de Informação sobre a prestação de contas do CarnaRincão, organizado pela Liga Carnavalesca do Balneário Rincão, cujo presidente é o ex-vereador democratas, Márcio Dalmolin.

A divergência entre eles seria a orientação de Dalmolin para o candidato à presidência da Associação de Moradores do Rio dos Anjos, Adair Candioto, que não fechou chapa de consenso com Silveira.

Segundo Neuzi “fiz o requerimento porque as pessoas me cobravam na rua para saber sobre o cheque sem fundos que o Marzinho mostrou e eu ficava sem respostas”. Ele alega que demora na solicitação deve-se à inexistência de interpelação pública anteriormente. “Não criei atrito com o Márcio, nem com o partido. Só quero esclarecer a situação e ter respostas quando me perguntarem sobre o carnaval”, comenta.

O presidente do Democratas de Içara, Renato Réus, se diz surpreso com o requerimento. “O partido não concorda com essa representação do Neuzi por conta de uma briguinha com o Dalmolin. Tem que haver respeito entre os partidários e divergências entre membros não pode interferir na harmonia do grupo”, declarou.

“Da minha parte não há desarmonia, até desisti de ser candidato a vereador porque foi uma condição dele para o partido. Vou apresentar a prestação de contas assim que ficar pronta”, relatou Márcio. Ele espera o repasse da última parcela do convênio com a entidade.

Charge: Jhow Jhow (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário