O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ESPORTES - Coposul e Chromo decidem o Campeonato Interfirmas de Futsal

Nesta sexta-feira, acontece, no Ginásio Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseg, a final da competição municipal que reúne duas equipes de indústrias plásticas de Içara.



A final do Campeonato Interfirmas de Futsal, que será realizada hoje, a partir das 19h30min, no Ginásio de Esportes Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, será entre duas empresas do setor plástico, ambas estreantes na competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara.
A disputa pela Taça ACII será entre Chromo x Coposul. Em caso de empate, será definido através dos índices técnicos. Por isso, a Coposul iniciará o jogo já com vantagem pela melhor campanha. Enquanto isso, na partida que valerá o terceiro lugar, o beneficiado será o Budny, contra o Agrovida.
A competição que entrou no segundo ano teve início com 20 equipes, que foram divididos em quatro chaves de cinco equipes.
Pela contagem da Fundação Municipal de Esportes de Içara o artilheiro da competição é Maurício, da Plantar, que marcou 22 gols.
Nas semifinais, Diego Alves foi o maior goleador entre o setor de produção da Chromo. Sob o comando do chefe noturno, Linário de Souza, ele marcou os três gols do ti-me na vitória sobre a Bud-ny por 3 a 2. E foi o responsável pela abertura e encerramento da contagem no placar. Já Edilon Martins e Juliano Bicudinho descontaram. Cada um numa etapa diferente.
Já aCoposul teve que suar a acamisa para vencer a Agrovida, por 5 a 4 e ficar com uma das vagas na final do Campeonato Interfirmas de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário