O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

POLÍTICA - PC do B elege diretório estadual e visa 2010

Partido Comunista do Brasil realizou a 14ª Conferência Estadual, nos dias 3 e 4 de outubro em Florianópolis, ratificando que indicará nomes para a chapa majoritária nas eleições de 2010.



Na 14ª Conferência Estadual realizada entre 3 e 4 de outubro em Floria-nópolis o Partido Comunista do Brasil (PC do B) decidiu lançar nomes para chapa majoritária à eleição de Governador e Senador de Santa Catarina, em 2010, além de apresentar candidatos a deputado.
O encontro antecede o 12º Congresso Nacional da sigla que ocorrerá entre os dias5 e 8 de novembro, em São Paulo.
Na ocasião também foi eleito a nova direção estadual, sendo escolhido co-mo presidente do partido, Jucélio Paladini.
As reuniões nos dias 14 e 15 de novembro, definirão os ocupantes dos demais cargos da Executiva Estadual e os candidatos ao pleito de 2010.
São pré-candidatos: João Ghizoni, Angela Albino, Douglas Matos, Jean Carlo Leuttrecht, César Valduga e Ricardo Vieira.
Em Içara a Executiva Municipal, eleita em 22 de setembro, ficou a seguinte: Presidente: Claudinei Defani; Vice-Presidente: Ed-na Benedet da Silva; Secretaria de Organização: Lizi Barcelos, Secretaria da Juventude: Felipe Gilon, Secretaria das Comunicações: Luis Fernando Cardoso Sabino e Marcelo Cunha, Secretaria de Finanças: Adilson Speck e Moreci Serafim, Secretaria de Formação: José Bernardi-no Borges, Secretaria Sindical: Adelir Silva Andra-de e Secretaria Política: Edna Benedet da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário