O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ESPORTES - Competição de Vôlei de Praia agita escolas de Içara

Neste fim de semana a Fundação Municipal de Esportes de Içara organizou a 1a Copa de Vôlei de Praia, nos naipes Sub-13 e Sub-16, na Escola Municipal Quintino Rizzieri, no Jardim Elizabete.

Neste fim de semana foi realizado, embaixo de muito sol, a 1a Copa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Vôlei e Praia, nas categorias Sub-13 e Sub-16 nos naipes masculino e feminino, em Içara.
Com a chegada do verão e o hormônio do atletas a flor da pele as competições esportivas já programadas pela fundação começam abrir o calendário de verão 2009/2010.
A competição, que foi realizado na Escola Municipal Quintino Rizzieri, no Jardim Elizabete, em Içara, teve a participação de seis escolas da região, formando assim um total de 104 atletas, divididos em 52 duplas, que disputaram os jogos durante os dias de sábado e de domingo.
Os resultados final do torneio foram os seguintes. Na categoria Sub-13 Feminino terminou assim: 1° Débora e Karini (Quintino Rizzieri); 2° Aline e Jéssica também do Quintino Riz-zieri e 3° Giovana e Ketlen (Maria Arlete Lodetti).
No masculino, confira a classificação: 1°) Raul e Bruno (Quintino Rizzieri); 2°) Bruno e Jorge (Maria Arlete Lo-detti) e 3º) Natan e Cristian (Quintino Rizzieri).
Os maiores tiveram a oportunidade de mostrar os talentos no esporte. No Sub-16 feminino, em primeiro lugar ficou a dupla Fabiana e Beatriz (Quintino Rizzieri), na segunda colocação Daniele e Sabrina (Salete Scotti) e Aline e Natália (Quintino Rizzieri) conquistaram o terceiro lugar.
No naipe masculino, a dupla que subiu o degrau mais alto do pódio foi: Japa e Galego (Salete Scotti), o segundo lugar ficou com Na-tan e Thiago (Cristo Rei) e em terceiro veio Mateus e Thiago (Quintino Rizzieri).
A coordenação da FME destacou o grande desempenhos dos atletas da Escola Quintino Rizzieri, que levaram ao pódio sete duplas, divididas nas categorias femininas e masculinas. Também agradecem o empenho dos professores das escolas participantes que não mediram esforços para que a competição de vôlei fosee um verdadeiro sucesso.
A Fundação Municipal de Esportes de Içara já pensa na continuidade da competição, fazendo reve-zamento de escolas, havendo assim uma interação maior de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário