O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

GERAL - NAES abre inscrições para o ano letivo de 2010

Os interessados tem até dia 17 de dezembro para realizarem matricula para cursarem o Núcleo Avançado de Ensino Supletivo, que funciona na Rua Vitória, no Centro de Içara, de segunda a quinta.


Foto: Diego dos Santos

Coordenadora do Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES) de Içara, Celma Regina Biudes, comunica que já estão abertas, desde hoje (16) e seguem até 17 de dezembro, as inscrições para o ano letivo de 2010. “É importante ressaltar que os interessados devem efetuar as matriculas neste período, pois as inscrições acontecem somente até o dia 17 de dezembro, na sede do NAES, Rua Vitória, de segunda a quinta-feira, das 13h30min às 21h30min e na terça-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 21h30min.
Formatura - Administração Municipal de Içara, Secretária de Educação junto ao NAES entregaram, no sábado, dia 14, o diploma de conclusão do ensino médio para 20 alunos. Hoje aproximadamente 248 alunos es-tão matriculados no Ensino Fundamental; 15 frequentando de 1ª a 4ª série (nivela-mento) e 434 alunos no Ensino Médio; somando de 697 alunos. “Isso nos faz acreditar que todos voltam valorizar os estudos, concluindo, assim, o Ensino Médio”, enfatizou Celma.
“Os longos meses de espera, hoje está sendo premiado. No ano de 1987 estudei com um destes formandos e fico feliz em vê-lo com o diploma em mãos. Acreditem meus amigos, o sucesso depende da coragem e perseverança de cada um de nós e o estudo é o melhor investimento que fizemos” ressaltou o vice-prefeito de Içara, José Zanolli.
Os formandos tiveram como padrinhos o presidente do PMDB Adilton Tramontim; o presidente da Fundação Assistencial de I-çara (FAI) Ivonete Zanolli; o presidente da Cooperaliança, Pedro Gabriel que foram homenageados juntamente com Giovana dos Santos, gestora Municipal de Educação; Célia Casagrande Cechela, Diretora Pedagógica do CEJA e Celma Regina Biudes, Coordenadora do NAES/Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário