O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

POLÍCIA - Homem morre afogado em Lagoinha na Barra Velha

Corpo de Bombeiros de Içara registrou mais uma morte por afogamento no município, desta vez, ocorrida na Lagoinha da Barra Velha, no Distrtito do Rincão, e a vítima foi um homem de 65 anos.


Foto: Maso Nyetto

Este foi mais um fim de semana trágico nos registro do Corpo de Bombeiros de Içara, pois a equipe plantonista foi acionada para atender uma ocorrência de óbito por afogamento na localidade de Barra Velha, no Distrito do Balneário Rincão, em Içara.
Dino Guilerme Bezan, 65 anos, morreu afogado no final da manhã deste domingo em Içara.O fato foi registrado na Lagoinha da Barra Velha.
Segundo populares, o homem estava tomando banho quando acabou submergindo. Vítima foi retirada da água sem vida e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. A principal hipótese, foi que durante o mergulho o aposentado tenha batido a cabeça e perdido a consciência ou teve um mal súbito. Bezan era bem conhecido e a morte chocou a comunidade.
O Corpo de Bombeiro alerta que as pessoas devem ter muito cuidado ao tomarem banho em locais sem salva-vidas, principalmente na temporada de verão. E também lembra que deve se evitar tomar banho após as refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário