O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nietto



Está na hora desta Administração colocar a mão na consciência e mostrar trabalho, pois está completando 10 meses e não se está vendo nada”. Vereador Darlan Carpes (PP), criticando em outubro de 2009 a Administração de Gentil Dory da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM).

Prefeito de Içara, Gentil da Luz
e o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas do municipio, Jáder de Souza, em audiência com o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, obtiveram aceno positivo sobre os projetos do CarnaRincão e IçaraFest.
Os documentos entregues serão levados pelo secretário de Estado para os devidos encaminhamentos com o governador Luiz Henrique da Silveira. Na próxima semana o prefeito retorna à capital catarinense quando o assunto volta à pauta. "Precisamos trabalhar forte para consolidar o turismo em Içara", declara o prefeito enfatizando que continua trabalhando a filosofia dos "5S" (sola, suor, saliva, sorriso e seriedade) acrescentando um c de "com muita sorte".

O ex-vereador
Wagner Pizzetti mentiu quando disse não saber que o seu nome estava sendo indicado para secretário de Obras de Içara pelo deputado Manoel Mota (PMDB).
Eu sei que ele e o Fábio Freitas estiveram reunidos com o deputado na segunda-feira para tratar de assunto.
Por outro lado, não tenho dúvidas de que fará um bom trabalho na Secretaria de Obras. Se não o fizer, será sacrificado, pois tem pessoas dentro do PMDB, que não querem ele no governo.

Será formada
em Içara uma comissão provisória da União da Juventude Socialista que já está em funcionamento em outras cidades do país.
A União é composta de jovens de vários partidos e tem por objetivo discutir as questões políticas da Juventude.
Será realizado um encontro, em data a ser marcada, e vai contar com a presença dos presidentes estaduais da União Catarinense de Estudantes, Vanderson Rodermei, e da União da Juventude Socialista, Johanna do Carmo Menegav.

Ministério Público de Içara
vai promover uma série de palestras em escolas e entidades do município, com o objetivo de coibir o uso de drogas e o consumo de álcool entre crianças e adolescentes. Os encontros vão ser realizados pelo promotor Henrique da Rosa Ziesemer.
Os interessados em integrar o projeto podem agendar a participação através do telefone 3467-1147.

Frase
”Nada é tão admirável em política nquanto uma memória curta”. (John Kenneth Galbraith - jornalista e político norte-americano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário