O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VARIEDADES - Dalmolin Auto Som há 22 anos prestando serviço de qualidade

A empresa içarense, de propriedade de Mateus Dalmolin, está há 22 anos no mercado oferecendo qualidade e inovação aos clientes nos serviços de instalação de som e alarmes automotivos.



Há mais de 22 anos, a Dalmolin Auto Som, localizada na rua Marcos Rovaris, no centro de Içara, presta serviços de qualidade na instalação de som e alarmes automotivos e residenciais.
A loja, de propriedade de Mateus Dalmolin, conta com uma equipe de profissionais de alto gabarito, sendo uma das mais tradicionais do município.
O bom atendimento, aliado à confiança dos clientes e a qualidade nos serviços, a fizeram ser escolhida, mais vez, como Destaque Içarense no ano de 2009. “Estamos atuando no mercado há vários anos, buscando sempre nos aprimorar, então, nada mais justo do que esse prêmio”, ressalta Dalmolin
Conforme ele, a idéia partiu de seu irmão, Márcio, que, na década de 80, fundou a sociedade com um amigo. “Também comecei a me interessar pelo negócio e resolvi comprar a outra parte, me tornando sócio do meu irmão”, resume Mateus, contando o início da loja.
Atualmente três pessoas trabalham no atendimento ao cliente. “Os serviços ma-is procurados por são o conserto dos alarmes originais de carros, instalação do equipamento de som. A procura também está aumentando para a instalação de alarmes residenciais”, explica.
A loja possui uma carteira de clientes fixos e não só aqueles interessados em som alto, e sim nas mais diversas faixa etárias.
Dalmolin cita ainda que o diferencial da loja é a qualidade na prestação dos serviços.
O horário de funcionamento da loja de som automotivo é de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio dia e das 13h às 18h. No sábado o atendimento é das 8h ao meio dia.
O telefone para contato é (48) 3432 3890.
Antes de instalar um som maneiro no seu carro faça um orçamento na Dalmolin Auto Som e confira a qualidade dos produtos e dos serviços da loja mais tradicional da cidade. “Venha nos visitar, estamos esperando por você”, finaliza Dalmolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário