O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

POLITICA - Gentil diz que a indicação de Mota virá com a reforma do colegiado

O Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz afrimou que tem compromisso com o deputado estadual Manoel Mota, mas que a indicação no secretariado somente após a reforma do colegiado.



Um acordo firmado entre o deputado estadual Manoel Mota e o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, ambos do PMDB, ficou firmado que depois de um ano de mandato uma pessoa de confiança do parlamentar seria indicado para o cargo de secretário de Obras.
E o ex-vereador Wagner Pizzetti é o nome indicado por Mota. “Não estava sabendo disso não, soube disso agora”, confessa Piz-zetti. Ele também relatou que o empenho na busca de recursos para a realização de obras na Região Sul, como a duplicação da BR-101 e a construção da Ponte do Torneiro. “Eu tenho certeza que a Secretaria de Obras é a mais indicada, devido à minha experiência. E se o deputado me indicou é porque ele tem ciência da minha capacidade. Caso eu seja nomeado, não irei decepcionar o Mota e nem os munícipes de Içara”, acrescenta.
Ao ser questionado sobre o caso, o prefeito concordou que Pizzetti foi uma boa indicação, e contou que foi ajudado por ele em suas duas eleições, mas, no entanto, só irá pronunciar-se após a reforma do colegiado. “O Mota tem espaço no nosso governo, mas no momento temos que ter prudência e enxugar as despesas”, define o prefeito.
A respeito do possível afastamento do atual secretário José Eloir, a resposta foi uma metáfora.
“Por enquanto, ninguém será afastado. O Dunga não tem só 11 jogadores. Esses são os que ficam em campo, mas tem os outros”, argumenta. Declarou também que serão ouvidas as indicações de Manoel Motta, como também as solicitações dos deputados Ronaldo Benedet e da deputada Ada de Lucca, que ajudaram na sua eleição em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário