O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ESPORTES - Criciúma perde para o Ibirama e Schulle é demitido

Diante da torcida o Tigre, mais uma vez voltou a decepcionar, ao perder a segunda partida pelo Catarinense, desta vez para o Atlético de Ibirama, o que resultou na demissão do técnico.



O Criciúma troca de comissão técnica. O então treinador Itamar Schulle e demais integrantes foram dispensados na noite desta quarta-feira, dia 20, após uma reunião extraordinária da direção do clube.
A reunião, convocada pelo presidente Edson Roberto Búrigo, foi motivada pela derrota por 3x1 para o Atlético-Ib, no Estádio Heriberto Hülse, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.
Mesmo antes do fim do jogo, muitos torcedores protestavam nas arquibancadas pedindo uma atitude da direção.
Schulle recebeu a noticía do diretor de futebol, Ervinio Darós Filho, o Preto, como decisão de colegiado, entre os diretores.
Interinamente, Wilson Waterkemper, técnico dos juniores, conhecido como Wilsão, assume o comando da equipe. A direção disse que vai buscar um novo técnico com muita calma.
Na estreia do Estadual o Criciúma foi derrotado pelo Joinville por 3 a 0.
Já são seis gols contra e apenas um a favor
Na próxima rodada, sábado, dia 23, o Tigre vai até Blumenau encarar o Metropolitano atrás da primeira vitória na competição.
Ojogo
Os jogadores do Criciúma e do Atlético de Ibirama davam chutões, lançamentos longos, não organizavam nenhuma jogada. Dentro do Heriberto Hülse, era natural que o tricolor partisse para o ataque. O que ninguém imaginava era a desorganização tática da equipe. Lucca e Élvis eram os mais inspirados do tricolor. E pelo lado do Atlético-Ib, Arlan, Giovane e Rogério eram os atletas mais participativos.
Aos 24 minutos Rogério abriu o placar para o Atlético. E foi isso.
Na segunda etapa o Tigre fez algumas mudanças mas os erros continuaram. Souza marcou o segundo e Julinho, de pênalti, o terceiro. O gol de honra veio da cabeçada de Diego, no final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário