O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

POLICIA - Acusado de tentativa de homicídio irá responder processo em liberdade

O delegado Rafael Iasco passou a tarda de ontem ouvindo o depoimento do acusado de ter dado três facadas na companheira, segunda-feira, na localidade de Barracão, em Içara.



Um caso que estava repercutindo e tendo uma grande atenção da Polícia Civil de Içara é a tentativa de homicídio ocorrida na manhã de segunda-feira, na localidade do Barracão.
J.B.C.S., 33 anos, deu três facadas em E.C.P., 49, por motivos de ciúmes
As investigações começaram a ser feitas durante toda a semana, e de acordo com informações da Polícia Cívil de Içara o acusada, que estava desaparecido, se entregou na manhã de ontem e passou a tarde sendo interrogado pelo delegado Rafael Iasco.
O acusado relatou estar arrependido de tudo que fez contra a companheira, por ser réu primário, o delegado Rafael pediu prisão preventiva, mas o juiz da comarca de Içara não homologou o caso e o réu irá responder o processo em liberdade.
Iasco também afirmou, que na tarde de terça-feira foram ouvidas as três netas da vitima, e as declarações delas ajudaram no resultado final da investigação. O delegado também aguarda a recuperação da vítima para colher o depoimento dela.
A mulher estava até a tarde de terça-feira, dia 19, internada no Hospital São Donato, em Içara, mas os médicos do instituto acharam melhor, fazer a transferência da vítima para o Hospital São José, em Criciúma.
O enfermeiro chefe do Hospital São José, Edson da Silva, informou que a a feminina permanece em observação e inspira cuidados especiais, principalmente, na parte do pescoço, onde ela recebeu três cortes profundos. “Estamos fazendo transfusão de sangue já que a vítima teve muita perda devido os cortes, e neste momento, os sinais que ela apresenta não dá para se falar em alta médica”, finalizou o enfermeiro do Hospital São José.
O caso
Na manhã da última segunda-feira, dia 18 de janeiro, uma tentativa de assassinato movimentou a pequena localidade do Barracão, em Içara.
Segundo populares, o companheiro da vítima, deu três facadas em E.C.P., 49 anos, na frente de três netas. O fato foi presenciado na frente de populares, que estavam no Posto de Saúde. “Esse é o preço por trair um homem”, gritou ele, ao sair da casa e fugir em direção ao antigo campo de futebol do Barracão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário