O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nietto


”Temos que tirar o chapéu para o ex-prefeito Heitor Valvassori, apelidado de Zé Pracinha, que construiu uma grande obra como a Praça da Juventude, onde as pessoas tem um local para caminhar e se encontrar”. Vereador Darlan Carpes (PP), elogiando o ex-prefeito de Içara, que tem fama de construir pracinhas e escolas em Içara.

A advogada e ex-presidente do Sindserpi
que também é suplente de vereadora em Içara, pode disputar candidatura a deputado estadual pela Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B).
Ela somente terá o nome homologado caso o advogado e vereador de Criciúma, Douglas Matos, não aceite a disputa.
Edna tem um bom trâmite junto aos servidores e pode alcançar uma votação expressiva. Ela tem história e pode se dar bem nesta empreitada.

O PT de Içara
sábado estará organizando uma peixada em comemoração aos 30 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores e está convidando todos os filiados e simpatizantes para prestigiarem este evento que será realizado, às 20h, no Centro Comunitário do Distrito Balneário Rincão, em Içara
Na oportunidade será empossado o novo diretório municipal, que tem Rubens Borges como presidente.

Edinho Luiz
motorista do Prefeito Gentil Dory da Luz, deve saber muitas coisas sobre a Administração Municipal de Içara.
Daqui há pouco ele vai querer se tranformar em monginho e pedir uma Secretaria ao chefe do Poder Executivo, para guardar seus segredos.
Mas como Edinho é homem de confiança de Gentil, os segredos devem morrer com ele. O tempo é quem vai dizer. Vamos esperar.

Secretaria
de Administração de Içara por meio do Sistema Nacional de Empregos (SINE) no município informa que nesta sexta-feira, 22, a partir das 8h, estará sendo feito o cadastramento dos interessados em ocupar as 80 vagas, oferecidas por empresa do ramo da construção civil. As vagas são para pedreiro, carpinteiro, servente de obra e ferreiro.
Os interessados devem se encaminhar com a carteira de trabalho, ao SINE, na Travessa Padre Boleslau, 82, em frente ao INSS, Centro de Içara..


Fábio Freitas
assessor do deputado estadual Manoel Mota, está se mobilizando dentro do município, principalmente na região da Lagoa dos Esteves, no Distrito Balneário Rincão, em Içara, pois pretende candidatar-se a uma vaga de vereador em 2012.

Um forte
candidato do PMDB a prefeito em 2012 é o presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Acirton Costa.
É claro que vai ter passar nas prévias que deve ter, também o nome dos empresário Adalberto Pizzetti e Sandro Serafim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário