O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

POLICIA - Obras da nova sede da PM deve iniciar neste bimestre

Projeto da nova sede da Polícia Militar de Içara está nos ajustes finais e as empreiteiras estão participando do processo de licitações para dar início das obras ainda no mês de fevereiro.



O aperto em que trabalham os soldados no prédio da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Içara está com os dias contados.
Há 20 anos os policiais estão trabalhando na Rua Rui Barbosa, no bairro Primeiro de Maio.
A nova sede da PM, que tinha previsão de iniciar em 2009 e de ser entregue até o fim deste ano, mas, devido a problemas judiciais isso não ocorreu.
O novo núcleo será construído ao lado do Escritório Central do Giassi, na Rodovia Paulino Búrigo (SC 444). A obra está orçada em R$450mil
O sargento Eder da Polícia Militar de Içara, informou que na próxima semana estará sendo realizada uma visita técnica, das empresas que irão participar da licitação. Ele acrescentou que a previsão do início da construção é no segundo bimestre do ano. “O projeto está marcado para ter início ainda este ano e termino até o fim de 2010”, completou o sargento.
Depois da construção da sede da Polícia Militar será dado início as obras do Corpo de Bombeiros de Içara que funcionará também no local.
O terreno, doado por um empresário, já está legalizado para receber a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário