O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DISTRITO - Lideranças discutem obras da Ponte do Torneiro

Na reunião realizada na sub-prefeitura do Balneário Rincão, com autoridades de Içara e de Jaguaruna, foi discutida a continuidade das obras da Ponte do Torneiro, que está parada.



Ocorreu ontem de manhã uma reunião entre lideranças do Torneiro com os prefeitos de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), e de Jaguaruna, Inimar Felisbino (PMDB), para tratar sobre a continuidade da obra da ponte, que está parada desde de outubro de 2008. Também participaram do encontro o deputado federal Acélio Casagrande (PMDB) e o deputado estadual Manoel Mota (PM-DB). Casagrande foi procurado pelos moradores para intermediar o encontro.
O objetivo da reunião foi cobrar agilidade, já que se trata de uma ligação importante entre os dois municípios.
Ficou marcada para sexta-feira, às 9h, na sub-prefeitura do Balneário Rincão, um novo encontro, desta vez, com representantes da empresa vencedora da licitação, para resolver pendências relacionadas aos contratos. Enquanto o problema não é resolvido, os moradores utilizam a ponte de arame, que está em péssimas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário