O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ESPORTES - CPAI e Saõ José aplicam as maiores goleadas do Praião

A rodada terminou com o Praia liderando a competição, ao vencer o Trilho por 2 ao, mas depois dos seis jogos foram contabilizados 26 gols, e o destaque foi a goleada de 6 a 2 do CPAI.



Os artilheiros fizeram a diferença e marcaram 26 gols pela 4ª Rodada do Praião 2009/2010, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções, neste fim de semana, no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
O Praia, time da casa, mostrou que não está para brincadeira e venceu a equipe do Trilho por 2 a 0, com gols de Rafale Motta, que fez a alegria da torcida rinconense. Com 100% de aproveitamento o Praia lidera a competição com 12 pontos.
Em relação aos confrontos na Série A, três times encostaram na tabela com a Carbonífera Criciúma.
O CPAI fez a diferença dentro da arena de areia e aplicou 6 a 2 no Comerciário, que ainda não venceu. A terceira do campeonato sob a diferença de quatro gols.
Assim como o CPAI, o São José se igualou a Carbonífera Criciúma. E, também com goleada. A vitória, de 4 a 0, na tarde de domingo, foi contra o Ajax,. E Para encerrar os duelos de domingo, o Siderópolis aplicou 2 a 0 no Alô Você.
No sábado, o Palmeiras garantiu a segunda vitória no campeonato, ao vencer, por 2 a 0, o Vila Nova. No complemento da quarta rodada, o Espaço Alternativo arrancou do Carbonífera Criciúma a chance de manter 100% de aproveitamento. O time correu atrás do prejuízo e conseguiu um empate glorioso de 3 a 3. Os jogadores da Carbonífera Criciúma não gostaram do resultado.
As competições voltam a serem realizadas no próximo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário