O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

POLICIA - Amor não correspondido é causa de tentativa de assassinato

Depois de uma desavença, homem perde a cabeça e da três facas em uma mulher, no Barracão, em Içara, e Polícia Civil de Içara e PPT prosseguem com a investigação do paradeiro do meliante.



Na manhã de segunda-feira uma tentativa de assassinato movimentou a pequena localidade do Barracão, em Içara.
Segundo populares, o companheiro da vítima, mais conhecido por Paraíba, deu três facadas em E.C.P., 49 anos, na frente de três netas. “Esse é o preço por trair um homem”, gritou ele, ao sair da casa e fugir em direção ao antigo campo de futebol do Barracão.
O Pelotão de Polícia Tática (PPT) e mais investigadores da Polícia Civil fizeram rondas nas localidades próximas e também no Bairro Aurora (Mineração) onde Paraíba reside. Até o fechamento da edição o suspeito pela tentativa de homicídio não foi achado e nem o nome dele foi divulgado pela Polícia Civil.
De acordo com informações de Luciane Machado, plantonista do Hospital São Donato, de Içara , a paciente ainda inspira muitos cuidados já que chegou em estado grave ao sofrer três cortes no pescoço. Ela recebeu transfusão de sangue e está em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário