O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VARIEDADES - Companhia de Viagem está há mais de um ano em Içara

A empresa foi criada em Criciúma e conta com uma filial em Içara desde dezembro de 2008, onde oferece pacotes turísticos, passagens áereas, cruzeiros pelo litoral brasileiro e pela América do Sul.






A Companhia de Viagem e Turismo foi fundada em janeiro de 2007 e tem como sócias-proprietárias San-dra Regina Pizzetti Búrigo e Ingrid Pizzetti Gomes de Villa (mãe e filha), que é formada em Fisioterapia, mas acabou se apaixonando pelo turismo.
Desde a década de 90 Sandra trabalha no ramo de turismo, foi agente de viagem, e, em sociedade, fundou uma agência em Criciúma, onde permaneceu até 2006. Durante este período formou-se no curso Técnico em Turismo, tornando-se bacharel em turismo pela Unisul, campus de Içara.É também membro da Diretoria da Sul Catarinen-se de Turismo (Sulcatur). Em dezembro de 2008 as sócias realizam mais um sonho, abrem a primeira filial e Içara, prestigiando a terra natal de Sandra.
Segundo Ingrid, a empresa atende uma gama variada no ramo de turismo, incluindo pacotes turísticos, passagens aéreas, cruzeiros, hotelaria, intercâmbios culturais, aluguel de automóveis, excursões e seguros para as viagens.
“Tenho uma boa experiência em viagens pelo Brasil, América do Sul, América do Norte e Europa. Portanto, na escolha desses destinos é onde eu posso orientar melhor os clientes, tanto da viagem propriamente dita, quanto ao destino”, explica a agente.
Ela também define qual o roteiro mais procurado por clientes: cruzeiros pelo litoral brasileiro, principalmente as capitais nordestinas, e também para a América do Sul, especialmente as cidades de Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). No site www.ciadeviagemcri.com.br, no link documentos, os clientes tem acesso aos documentos necessários e formulários para dar entrada nos processos de passaporte e a documentação necessária para o pedido de entrada do visto para o México, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Japão e para o Reino Unido, além do pedido para o visto religioso para aqueles que desejam trabalhar em alguma instituição religiosa.
Em dezembro a empresa foi escolhida como Destaque Içarense, devido a qualidade dos serviços.
Maiores informações você encontra na agência, localizada na Travessa Padre Boleslau, no Centro de Içara, ou pelo telefone (48) 3045-0103.

Nenhum comentário:

Postar um comentário