O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto



”Realmente tem uma dívida mas ela está sendo negociada por uma equipe especial para isso. Agora, também, nós conseguimos a filantropia. Estou achando estranho”. Declaração do presidente do Hospital São Donato, Valmir Dagostim, à Radio Difusora, sobre o leilão de uma parte do terreno do hospital, que deve ocorrer em 6 de abril, devido uma dívida com INSS.


Parece
que a situação em que se encontra o Hospital São Donato não abalou os partidos políticos de Içara, que por muitos anos usaram a estrutura como quartel general e tem ciência da dívida, que em 1998 era de R$ 500 mil e hoje chega a mais de R$ 1 milhão, proveniente do não pagamento ods impostos da parte patronal
O exequente da Fazenda Nacional já está no edital que a União e não aceita parcelamento na arrematação do processo.
É estranho que o processo que se refere o leilão do hospital de nº 028.97.001374-3 e será o 50º item do leiloeiro Lúcio Ubialli, que já foi prefeito de Siderópolis.
Estou dizendo a tempo que estão levando o problema do Hospital São Donato de barriga. Tem muita gente que fez e ainda continu fazendo média com o chapéu dos outros. Está na hora de sair de cima do muro.
É hora de todos os ex-presidentes se reunirem e co-meçarem a correr a sacolinha, pois o hospital não pode ficar no prejuízo.

O suplente
de vereador Fábio Della Bruna soltou o verbo contra o comando do PP que na opinião dele é um partido egoista que só pensa no seu umbigo.
Disse bem mais, mas prefiro não citar aqui, para não deixar o PP vermelho de vergonha.

Segurança
no Distrito Balneário Rincão e no CarnaRincão será discutida em reunião, na manhã desta sexta-feira, no Paço Municipal, entre o prefeito de Içara, Gentil da Luz, e o secretário de Estado de Segurança Pública de Santa Catarina, Ronaldo Benedet.

Fábio Freitas
que ocupa o cargo de secretário parlamentar do deputado estadual Manoel Mota (PMDB), pretende disputar as eleições de vereador em 2012, no Balneário Rincão e já comunicou a sua decisão ao comando do partido. Ele lembra que tem apoio do suplente de vereador Dilnei Darcy Lima, do qual ajudou na sua eleição, em 2008.
“Em uma reunião entre o prefeito Gentil da Luz e o deputado Manoel Mota, mais o futuro secretário de Obras de Içara, Wagner Pizzetti, e secretário de governo, Jairo Celoy Custódio, solicitei autorização para disputar uma vaga ao Legislativo do novo município. E o Gentil me disse que sou um nome de respeito e com grandes possibilidades de chegar ao destino, com contribuindo com idéias novas e boa vontade de trabalhar.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário