O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GERAL - Diretoria do HSD alega que ainda não foi notificada

Imprensa divulga notícia sobre leilão de parte do terreno do Hospital São Donato e, no entanto, a administração e a área jurídica não receberam a notificação oficial, mas confirmam que há dívida.



A notícia divulgada pela imprensa de que 1.000 metros quadrados do terreno e da estrutura do Hospital São Donato (HSD) de Içara iriam ser leiloadas no dia 6 de abril, pegou a administração e a diretoria de surpresa, pela seguinte questão: a imprensa soube da decisão antes deles, que ainda não receberam a notificação oficial.
Conforme a administradora Morgana Zoch, o (HSD) está apenas esperando o ofício para tomar as providências cabíveis. “Acho que eles retiraram o processo da internet, na área de consulta dos casos”, argumenta Morgana.
Segundo o processo, a dívida chega ao valor de R$ 1.085.189, 50. “O processo realmente existe, é uma dívida patronal com o INSS, pois paramos de repassar os valores. Estamos agindo certo, pois somos uma empresa filantrópica desde o ano de 2005”, defende-se Morgana.
No entanto, ela afirma que não pode confirmar valores, pois a dívida e o processo são anteriores ao ano de 1997, e afirma que o grupo da comissão especial é a empresa Vida, que cuida da administração e da parte jurídica do Hospital, há 10 anos, é quem irá se ma-nisfestar após a notificação. E rebate, dizendo que caso vá realmente à leilão, entrarão com embargos para que isso não venha a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário