O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

POLITICA -Della Bruna diz: “se depender do PP não assumo nunca”

Os suplentes de vereadores da coligação “Por Uma Içara Mais Forte” aguardam para assumir na Câmara, enquanto. Fábio Della Bruna diz que o partido é desunido e não confia que assumirá.


Enquanto em Criciúma os suplentes de vereadores do Partido Progressista (PP) estão assumindo as funções na Câmara Municipal por 30 dias, em Içara ainda não há nenhuma posição definida.
Conforme o presidente do PP, Arnaldo Lodetti Júnior, cujo partido é da coligação “Por Uma Içara Mais Forte”, juntamente com o PT, PTB e PSDB, será marcada uma reunião para discutir o assunto. Quanto à comparação com a Câmara criciumense, Lodetti é taxativo. “Os suplentes que estão assumindo em Criciúma são os da situação. Nós somos a oposição, então fica complicado. Essa questão deverá sim ser discutida no Executivo, mas ainda não estamos focados no assunto”, argumenta o progressista.
O primeiro suplente do PP, Fábio Della Bruna, afirmou que a expectativa dele em assumir o Legislativo é zero. “Se depender do partido eu não vou assumir nunca, pois o PP não é parceiro, lá dentro é cada um por si e Deus por todos. A sigla não tem respeito com os vereadores e suplentes”, critica.
Já os representantes dos demais partidos não foram localizados até o fechamento da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário