O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

POLICIA - Mesmo com policiamento ostensivo continua onda de furtos no Distrito

Este verão está sendo um dos mais quentes e um dos mais preocupantes para as Polícias Civil e Militar do Balneário Rincão, pois o número de furtos em 2010 já está superando os anos anteriores.



O índice de furtos e roubos a mão armada ocorridas neste ano no Balneário Rincão vem deixando a população preocupada e dando mais trabalho as Polícias Militar e Civil.
As ocorrências registradas em janeiro já são superiores ao mesmo mês do ano passado.
Apenas na última segunda-feira, dia 1° de fevereiro, dentre os casos registrados pela Polícia Militar do Rincão cinco foram de furto em residências.
De acordo com informações do Major Jorge Silva comandante da Polícia Militar de Içara, que também ajuda nas investigações, afirmou que o grande problema, nesta época do ano, é que as pessoas se descuidam muito. “O cidadão vem para a praia e pensa que nada irá acontecer aqui, mas, os cuidados tomado na cidade devem até ser redobrado neste período já que em praias sempre há muitas pessoas de fora, que aproveitam da boa vontade dos outros”, completou Silva.
No domingo um casal deu carona para uma mulher, no caminho faltou gasolina, os dois deixaram a caroneira sozinha no veículo. Na volta não encontraram mais a mulher e sumiram o aparelho de som e a chave do veículo.
Da residência de V.G., próxima ao Bar do Tinoco, na Barra Velha, foi furtado um botijão de gás, um aparelho de tv 21 polegadas e uma bicicleta.
Na madrugada de segunda-feira, levaram uma bomba d'água da casa de F.A.M., na Barra Velha.
Já no Centro do Rincão, foi confirmado o furto de uma bicicleta, que estava estacionada em frente de uma padaria na Rua Paraná.
Nesta sexta-feira, o prefeito Gentil Dory da Luz se reúne com o secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Ronaldo Benedet, para discutir sobre a segurança no Distrito Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário