O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Sai os quatro finalistas do Suíço Noturno da Zona Sul

Na noite de ontem foram realizados os dois últimos jogos válidos pelas quartas de final do Suíço Noturno da Zona Sul, e Inimigos da Bola e Colina se juntaram a Bruxas da Praia e Prematec.



Saiu nesta quinta-feira a noite os dois classificados à semifinal do Campeonato Suíço Noturno da Zona Sul, disputado no Balneário Rincão, em Içara.
Em uma noite encalorada a equipe do Colina ficou com uma das vagas ao vencer por 8 a 0 os Irmãos Lima.
Já, no outro confronto o classificado foi Posto Anel Viário que superou o Inimigos da Bola por 3 a 0.
Na terça-feira, o Bruxas da Praia venceu o Decas por 3 a 2, enquanto o São Defende foi derrotado por 3 a 1 pelo Prematec.
A disputa da semifinal será na próxima terça-feira, dia 9, entre Bruxas da Praia x Colina e Prematec x Posto Anel Viário.
Até o momento foram realizados 62 jogos e marcados 242 gols, uma média de quatro gols por partida. Foram distribuídos 188 cartões amarelos e apenas 29 vermelhos.
O artilheiro da competição é Jair Bala, do Prematec com 10 gols.
A versão diurna do Campeonato Suíço da Zona Sul também chegou a fase semifinal, e neste sábado, dia 6, a partir das 15h, jogam Multicópias x Massas Da Boa e Pizzadoro x MDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário