O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto



“Sou favorável a manutenção do Samae, principalmente pelo fato de ser viável para Içara”. José Zanolli, presidente do Samae e vice-prefeito de Içara, manifestando-se contrário a gestão compartilhada com a Casan.

O prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB)
sempre gostou de divulgar os seus trabalhos quando era vereador. Tinha até um informativo.
Estranho que ela não tenha usado o espaço na Câmara de Vereadores ou mesmo junto a comunidade para divulgar o primeiro ano de mandato. Ou das duas uma: ou ele esqueceu ou não tem tantas obras pra apresentar e ficou com receio de encarar os vereadores. A última vez que foi ao Legislativo foi na posse, em 1º de janeiro de 2009.
E tem mais. Gentil da Luz vai ter que comprar uma briga com a Executiva do partido que é contrário a vinda de Wagner Pizzetti para a Secretaria de Obras. Pelo menos na reunião do diretório, na semana passada, foram 40 contrários e apenas um favorável.

Clésio Salvaro
prefeito de Criciúma, juntamente com o vice Márcio Búrigo, participou segunda-feira da abertura dos trabalhos do Poder Legislativo e fez prestação de contas sobre algumas ações realizadas no primeiro ano de mandato.

Prefeito
de Nova Veneza Rogério Frigo (PSDB) assume hoje, a presidência da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), em substituição ao prefeito de Siderópolis Douglas Warmling (PP), o Guinga, conforme acordo entre eles.

Parece
que os Conselhos de Segurança (Conseg) de Içara e do Balneário Rincão entraram de férias.
Com tantas ocorrências de furtos e assaltos ocorridos nos últimos meses, os presidentes dos Consegs não se manifestaram sob re o assunto até agora.
Estou fazendo uma crítica construtiva para Maurino Perez Barbosa (Centro) e João Picollo (Balneário Rincão.

Você sabia

que o Brasil tem uma das tarifas mais caras de celular? A pesquisa foi feita pela União Internacional de Comunicações de acordo com o índice de Paridade de Poder de Compra (PPP).

Prefeituras
de Içara e Criciúma deveriam firmar convênios com a A ssociação dos Amigos do Autistas (AMA) para garantir o transpor-tes dos estudantes. A entidade faz um trabalho Nota 10 e merece ser valorizada.

Concurso Garota Verão
teve mais uma etapa realizada na manhã desta quarta-feira, 24, na Lagoa Faxinal – Parque Verde. O corpo de jurados entre os quais o prefeito de Içara, Gentil da Luz, escolheu as 30 candidatas classificadas para a próxima eliminatória que acontece sexta.
Hoje, às 10h, as candidatas participam de mais uma atividade na Praça Matriz São Donato quando será divulgado a quarta candidata classificada pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário