O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GERAL - Ministério Público fará ciclo de palestras em Içara

Conforme a equipe da promotoria de Içara, a intenção é sempre abordar um assunto preventivo e de interesse social. Escolas e entidades poderão agendar o evento ao longo do semestre.



O Ministério Público (MP) de Içara, está com uma novidade para o ano de 2010: ciclos de palestras, com o objetivo de despertar a consciência dos cidadãos a respeito dos direitos e deveres, ministradas pelo promotor da segunda promotoria, Henrique da Rosa Ziesemer.
No primeiro ciclo de palestras, serão abordados os temas cidadania, função dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e os direitos básicos.
Escolas e entidades poderão agendar o ciclo de palestras, ligando para a segunda promotoria, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h pelo telefone (48) 3467-1167.
Conforme a equipe da promotoria, a intenção é incetivar sempre as pessoas, além de visitarem o maior número de estabelecimentos educativos e assistenciais durante o primeiro semestre.
A ideia, contudo, é que os ciclos de palestres sempre se renovem, com a mudança dos temas a serem abordados, mas sempre atuais e relacionados com os fatos do cotidiano, com tópicos preventivos de interesse social.
Entre os estabelecimentos de ensino que já fizeram a solicitação estão a Escola Estadual Básica Bonifácio Melquíades Espíndola e o Colégio Cristo Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário