O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Tigre preocupado com lesões para estreia no 2° turno do Catarinense

Criciúma estreia no segundo turno do Campeonato Estadual, neste domingo, diante do campeão do primeiro turno, Joinville, e a preocupação da comissão técnica é com os atletas lesionados.

Se os quatro jogadores lesionados do Criciúma, que estão no departamento médico, estivessem em condições de jogo, certamente seriam titulares do técnico Wilson Vaterkemper domingo. O Tigre abre o segundo turno contra o Joinville sem poder contar com os atacantes Lucca, Leandro Branco e Da Silva. O volante Glaydson, também com problema físico, é dúvida.
Lucca ficará pelo menos seis meses afastado. Leandro Branco recupera-se de contratura muscular desde o jogo contra o Imbituba.
Da Silva teve a mesma lesão no treino de ontem, e a condição legal de jogo ainda não chegou ao clube.
Glaydson sente dores no músculo adutor da coxa. Sem eles, Wilsão projeta o time do Criciúma com Pedro Paulo; Wender, Lino, Vinícius e Galego; Henik, Éverton César, Diego Felipe e Marcelo Moscatelli; Roni e Ronaldo Capixaba (Oliveira).
O montante das dívidas que o Criciúma possui já é conhecido pelo futuro presidente Antenor Angeloni. O empresário reuniu-se ontem, durante duas horas, com o diretor da Controladoria Geral do clube, Zanoni Elias. Na conversa, Angeloni soube que o Tigre deve R$ 5,6 milhões a médio e longo prazo. Desse montante, R$ 2,8 milhões são dívidas a curto prazo.
O Joinville Esporte Clube, campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense, após empatar em 1 a 1 com o Avai, retornou às atividades na quarta-feira, quando iniciou a preparação para o jogo diante do Criciúma.
Depois da conquista do turno,o tricolor teve dois dias de descanso. O técnico Sergio Ramirez ainda não se manifestou sobre a equipe que escalará, mas poderá poupar alguns titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário