O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Edição 1795: EDITORIAL - Adolescente de 15 anos morre afogado no Rincão

A dor e tristeza que toma conta da família de Pedro Henrique Anacleto, de 15 anos, que está desaparecido desde segunda-feira, quando foi dar um mergulho no mar, na Zona Sul do Balneário Rincão, em Içara, deve demorar para passar. A perda levará tempo para ser esquecida
O Corpo de Bombeiros de Içara não está medindo esforços na busca do corpo do adoles-cente, caso venha a ser comprovado o afogamento, será o primeiro em 2010 no Balneário Rincão. Até o fechamento da edição o corpo não havia sido encontrado.
Os médicos alertam que os pais devem ter cuidados especiais com os filhos, nesta época do ano, quanto ao sol, que está muito quente e pode sofrer queimaduras de até primeiro grau.
Outro cuidado que também deve ser salientado é sobre as pessoas manterem o corpo suado, através de uma caminhada ou da prática de esportes, e entrarem de repente no mar, com o rísco de provocar um choque térmico, é o que suspeitam os especialistas no caso do adolescente de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário